Os links patrocinados do Google são uma excelente forma do seu público encontrar os produtos ou serviços da sua empresa.
Com certeza quando você fez uma busca de um produto ou serviço no Google, se deparou com uma enxurrada de resultados. Em meio a tanta concorrência, as primeiras posições se tornaram um local cada vez mais requisitado. Estamos falando dos anúncios patrocinados, um mercado que movimenta milhões e representa uma das principais ferramentas do marketing digital.
Se existe um grande número de empresas utilizando esse recurso – tanto grandes como pequenos negócios – é evidente que existe potencial nos links patrocinados do Google.
E você não vai ficar de fora, vai?
Entenda os benefícios de investir em Google Adwords, os famosos links patrocinados.
Antes gostaria de apresentar o serviço da Agência Fante para links patrocinados no Google. Temos uma equipe preparada para garantir os melhores resultados para sua campanha, unindo os melhores lances com os anúncios mais eficientes, considerando sempre a necessidade da sua empresa.
‣ Retorno rápido e praticamente garantido do seu investimento.
Os anúncios patrocinados do Google podem lhe garantir um retorno do seu investimento em pouco tempo. É claro que isso varia de acordo com o seu serviço e estratégia traçada, mas o ROI (Return on Investiment) do Google Adwords é um dos melhores do cenário digital.
‣ Implementação rápida
Essa é uma grande vantagem das mídias digitais: a agilidade. E os anúncios do Google conseguem ser mais rápidos ainda. Em menos de 24h você consegue ter seu anúncio veiculado e obter resultados com o mesmo.
‣ Orçamento Flexível
Investir em publicidade sempre cria um certo receio de ter um custo alto, e não é em vão. Exibir sua marca durante 30 segundos na TV pode lhe custar milhões e muitas vezes você não tem o retorno esperado, principalmente se fizer um único anúncio. Já os links patrocinados e a mídia digital possuem um orçamento flexível, onde você pode estipular o quanto quer gastar, limitar os gastos diários e mensurar seus resultados com precisão.
Veja também: Por que investir em mídia digital?
‣ Mira Calibrada
O seu anúncio será exibido no momento exato em que o cliente está buscando por uma palavra chave de seu interesse, ou seja, se você está vendendo cadeiras de escritório e seu consumidor tem interesse em comprar esse tipo de produto e usa os buscadores para pesquisar, lá estará você nos primeiros resultados. É ou não é uma grande oportunidade?
Mas nem tudo pode ser um mar de rosas. Se você vende cadeira de escritório, não é do seu interesse ter um consumidor que procura cadeira de praia no seu site, certo? Principalmente quando você está pagando pelo acesso. Por isso que uma boa estratégia de anúncios patrocinados é necessária, para que você pague somente pelos cliques relevantes para seu negócio.
‣ E depois do clique?
De que adianta você ter uma campanha perfeita rodando, com clientes interessados no seu produto clicando no seu anúncio mas quando visita seu site, ele está horrível. Ou então o cliente usa o celular para realizar as buscas mas seu site não é responsivo? E se o cliente liga para sua empresa e é mal atendido? Preocupante, não é mesmo?